A conexão de marketing é a soma de todas as interações que um cliente faz com todos os pontos de contato de uma marca e a avaliação dos sentimentos, emoções e percepções gerados com essas interações.

É um processo contínuo que envolve o uso combinado de estratégias, métricas e canais de comunicação para criar uma experiência de marca com linguagem unificada em todos os pontos.

O primeiro contato pode ser um anúncio em um site ou em uma mídia offline, por exemplo. Em seguida, um post convidando para receber sua newsletter ou para uma visita ao seu blog /site para conhecer mais sobre o seu serviço.

Após o convencimento do cliente, vem o fechamento da venda e inicia o contato com sua área de suporte técnico. Se ficar satisfeito, ele vai recomendar o produto.

  • Ouvir falar
  • Se interessar
  • Avaliar e comprar
  • Relacionar
  • Reavaliar e recomprar
  • Indicar

Trabalhamos integrados à sua empresa para garantir a qualidade dessas conexões, encantar seus clientes e vender melhor.

Nosso serviço de integração digital permite que sua marca se destaque em meio ao ruído digital, conectando-se de forma eficaz com seu público-alvo.

Se você deseja se destacar, personalize-se!